UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? Empty Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Mensagem por robert hebert Qui 29 Jun 2017, 16:09

Boa Tarde Amigos!!

Estou começando agora com canários de porte e adquirir 9 casais de espanhola e 6 de frisado do norte e gostaria de saber qual a melhorar alimentação para ambos em termos de sementes e farinhada pois sei que principalmente as espanholas não podem engordar e fiquei sabendo que os frisados tambem não podem ser muito gordos. se puderem me ajudar agradeço.
robert hebert
robert hebert
Membro
Membro

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 13
Idade : 47
CIDADE/CITY : Belo Horizonte
ESTADO/PROVÍNCIA : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? Empty Re: Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA Qui 29 Jun 2017, 17:22

ROBERT , EU CRIO AMBAS RAÇAS , CRIO RAÇA ESPANHOLA E FRISADO SUIÇO .   

COM RELAÇÃO A MISTURA DE SEMENTES EU MANTENHO A MESMA PARA TODOS OS CANÁRIOS , ANTIGAMENTE EU DEIXAVA OS ESPANHOLAS DE CONCURSO SÓ NO ALPISTE MAS CONFESSO , NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA NÃO COM RELAÇÃO A OBESIDADE DOS MESMOS . 

A ÚNICA DIFERENÇA NA ALIMENTAÇÃO DOS ESPANHOLAS É QUE EM CANÁRIOS QUE IRÃO A CONCURSO EU CORTO A FARINHADA GRADATIVAMENTE APOS A MUDA PARA EVITAR A OBESIDADE E SEGURO AO MÁXIMO ELES NA VOADEIRA PARA EXERCITAREM . MAS ESSE MANEJO DIFERENCIADO SOMENTE PARA OS ESPANHOLAS , OS FRISADOS NÃO ADOTO NENHUMA DIETA ESPECIAL .

NO LUGAR DA FARINHADA OFERTO MAÇA E VERDURAS COM MAIOR FREQUENCIA
CRIADOURO GOUVEIA
CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 1080
Pontos : 1275
Idade : 45
CLUBE : CCCC / RCSP
CIDADE/CITY : SÃO PAULO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

http://www.criadourogouveia.no.comunidades.net/ https://www.facebook.com/criadourogouveia.sandro sandrocriadourogouveia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? Empty Re: Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Mensagem por robert hebert Sáb 01 Jul 2017, 12:02

Uma duvida para os Frisados do Norte qa Gaiola de choca pode ser estas usadas para canario de cor mesmo ou adeles tem que ser mais alta se for mais alta quais a medidas dela?CRIADOURO GOUVEIA escreveu:ROBERT , EU CRIO AMBAS RAÇAS , CRIO RAÇA ESPANHOLA E FRISADO SUIÇO .   

COM RELAÇÃO A MISTURA DE SEMENTES EU MANTENHO A MESMA PARA TODOS OS CANÁRIOS , ANTIGAMENTE EU DEIXAVA OS ESPANHOLAS DE CONCURSO SÓ NO ALPISTE MAS CONFESSO , NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA NÃO COM RELAÇÃO A OBESIDADE DOS MESMOS . 

A ÚNICA DIFERENÇA NA ALIMENTAÇÃO DOS ESPANHOLAS É QUE EM CANÁRIOS QUE IRÃO A CONCURSO EU CORTO A FARINHADA GRADATIVAMENTE APOS A MUDA PARA EVITAR A OBESIDADE E SEGURO AO MÁXIMO ELES NA VOADEIRA PARA EXERCITAREM . MAS ESSE MANEJO DIFERENCIADO SOMENTE PARA OS ESPANHOLAS , OS FRISADOS NÃO ADOTO NENHUMA DIETA ESPECIAL .

NO LUGAR DA FARINHADA OFERTO MAÇA E VERDURAS COM MAIOR FREQUENCIA
robert hebert
robert hebert
Membro
Membro

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 13
Idade : 47
CIDADE/CITY : Belo Horizonte
ESTADO/PROVÍNCIA : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? Empty Re: Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos