UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? Empty Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Mensagem por robert hebert Qui 29 Jun 2017, 16:09

Boa Tarde Amigos!!

Estou começando agora com canários de porte e adquirir 9 casais de espanhola e 6 de frisado do norte e gostaria de saber qual a melhorar alimentação para ambos em termos de sementes e farinhada pois sei que principalmente as espanholas não podem engordar e fiquei sabendo que os frisados tambem não podem ser muito gordos. se puderem me ajudar agradeço.
robert hebert
robert hebert
Membro
Membro

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? 11101010
Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 13
Idade : 47
CIDADE/CITY : Belo Horizonte
ESTADO/PROVÍNCIA : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte? Empty Re: Qual a Melhor Alimentação para Espanhola e Frisado do Norte?

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA Qui 29 Jun 2017, 17:22

ROBERT , EU CRIO AMBAS RAÇAS , CRIO RAÇA ESPANHOLA E FRISADO SUIÇO .   

COM RELAÇÃO A MISTURA DE SEMENTES EU MANTENHO A MESMA PARA TODOS OS CANÁRIOS , ANTIGAMENTE EU DEIXAVA OS ESPANHOLAS DE CONCURSO SÓ NO ALPISTE MAS CONFESSO , NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA NÃO COM RELAÇÃO A OBESIDADE DOS MESMOS . 

A ÚNICA DIFERENÇA NA ALIMENTAÇÃO DOS ESPANHOLAS É QUE EM CANÁRIOS QUE IRÃO A CONCURSO EU CORTO A FARINHADA GRADATIVAMENTE APOS A MUDA PARA EVITAR A OBESIDADE E SEGURO AO MÁXIMO ELES NA VOADEIRA PARA EXERCITAREM . MAS ESSE MANEJO DIFERENCIADO SOMENTE PARA OS ESPANHOLAS , OS FRISADOS NÃO ADOTO NENHUMA DIETA ESPECIAL .

NO LUGAR DA FARINHADA OFERTO MAÇA E VERDURAS COM MAIOR FREQUENCIA
CRIADOURO GOUVEIA
CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL